segunda-feira, 21 de novembro de 2016

#Top5 - Dicas para dormir bem

Oii❤ Se você tem problemas na hora de dormir, essas dicas vão te ajudar a acabar com esses problemas. Muitas pessoas tem dificuldade na hora de dormir ou dorme e acorda cansada. Confira as dicas abaixo:

》 1 - Deite e levante nos mesmos horários todos os dias, inclusive nos feriados.

》 2 - Va para a cama somente na hora de dormir.

》 3 - Não exagere no café, chá e refrigerante.

》 4 - Evite alimentos pesados à noite.

》 5 - Não leve problemas para a cama.

Essas são algumas dicas que você pode seguir para ter um sono melhor.
Siga o blog para receber novidades e curta a fanpage.

Obrigada♡
Beijoos*--*

Um comentário:

  1. Pois eu não tenho horário pra ir dormir, e ainda quando deito fico no celular atéeeee, eu conseguir largar, só deito e durmo quando to sem internet, fora isso, demoro muito. Café eu nem bebo muito, no máximo umas 08 horas da manhã e pronto. Eu durmo bem, mas as vezes meus pais ficam conversando e me acorda.

    ResponderExcluir