quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

#Top5 - Atitudes para desenvolver a autoestima

Oii❤ Aqui vou dar dicas para você desenvolver sua autoestima no seu dia a dia. Autoestima é tudo que vocês precisam para se sentir bem, se sentir maravilhosa e etc... Então vamos lá para as 5 dicas que separei para vocês:

1° Dica
- Não dar ouvidos à tudo que as pessoas falam sobre você, especialmente aquelas que não tem intimidade contigo.

2° Dica
- Não usar a sua roupa ou perfume favorito apenas em ocasiões especiais: use sempre que sentir vontade.

3° Dica
- Tomar aquele banho caprichado com todos os seus produtos de beleza favoritos com direito a cantoria no chuveiro: isso faz a gente se animar.

4° Dica
- Faça as coisas pra você e por Você: não se produza pensando em receber o elogio de outra pessoa. Contente - se com a sua alegria diante do espelho.

5° Dica
- Quando o mundo estiver desabando, se tranque no quarto, dê o play mas músicas mais animadas da sua playlist. Dance e cante como se não houvesse o amanhã.

Isso aí minhas lindas, eu vou continuar essas dicas no meu canal do Youtube. Para quem quiser conferir, aguardem!!!
Comentem, deixem suas opiniões, críticas,  sugestões e elogios. Me digam o que querem que eu escreva. Um tema, uma tag, um desafio e etc...

Obrigada♡
Beijoos*--*

9 comentários:

  1. Gabi eu sempre falou isso, faça coisas para você não esperando algo em troca 💋

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post,ele realmente dá dicas para autoestima!💋

    ResponderExcluir
  3. Autoestima é já diz tudo. É seu olhar sobre você mesmo. Então não tem porque olhar para os que os outros falam!💋

    ResponderExcluir
  4. Gostei, autoeatima é tudo, claro que varia de pessoa para pessoa mas as dicas são ótimas

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito vou seguir esses 5 passos 😊 parabéns seu blog é lindo 💋

    ResponderExcluir