sexta-feira, 11 de agosto de 2017

HÁBITOS QUE ENVELHECEM A PELE

1 - CONSUMIR AÇÚCAR DEMAIS
Você sabia que o consumo excessivo de açúcar é um dos maiores fatores para o aparecimento de rugas precoce? Isso mesmo! Melhor você pensar duas vezes antes de consumir açúcar demais. Diminua ou se preferir retire totalmente do seu cardápio.

2 - FUMAR
Um único cigarro diminui a oxigenação da pele por 90 minutos. Isso porque estamos falando de apenas um. Ou seja, fumar deixa a pele grossa, amarela e sem viço. Além de causar câncer. Cuidado!

3 - DORMIR MAL
Sabe aquela história do "sono da beleza"? Ela é pura realidade. O envelhecimento precoce da pele pode ser evitado com a rotina de boas noites de sono.

4 - NÃO USAR PROTETOR SOLAR NEM HIDRATANTES
A radiação solar é o fator responsável por cerca de 80% do envelhecimento da pele, então usar o protetor solar todos os dias é um dever que você tem que cumprir para deixar sua pele sempre bonita. E também, o uso de creme hidratante diariamente é importantíssimo para sua pele estar sempre bonita. Mas lembre - se, é preciso escolher o tipo ideal para o seu tipo de pele ou o efeito pode ser inverso. Saiba escolher o creme hidratante e também o tipo de protetor.

5 - NÃO BEBER ÁGUA
Todo mundo está cansado de saber o quanto a água é importante em nossas vidas. Falando de pele, deixar de beber água faz a pele ficar flácida e sem viço. Não esqueça! Água pelo menos dois litros por dia.

- DICA EXTRA -

NUNCA USE MAQUIAGEM VENCIDA
Nove a cada dez mulheres, usam maquiagem vencida. Hábito que pode causar infecção na pele. Tente ter maquiagem suficiente para não acumular. E não esqueça de olhar a data de validade com frequência.

SEMPRE BOM LEMBRAR QUE A ALIMENTAÇÃO TAMBÉM INFLUÊNCIA MUITO PARA TER UMA PELE SEMPRE BONITA.

Um comentário: