Chikungunya, zika, febre amarela e dengue. Essas doenças são transmitidas através do mosquito Aedes Aegypti, é necessário uma pequena quantidade de água parada para se reproduzir, como todos já sabem. Mas parece, infelizmente, que tem muita gente que não se preocupa com esse assunto. É coisa séria! Pessoas doentes ou morrendo. Não podemos descuidar e temos que se preocupar. Proteger a família e as pessoas ao redor. Se o mosquito se reproduzir afeta a todos.
Faça Sua Parte! Fique sempre de olhos abertos para impedir que a água fique parada. Mantenha o quintal limpo. Impeça que o Aedes se reproduza. Vamos todos juntos diminuir os casos dessas doenças, vamos diminuir as mortes!!!
A Secretária de Saúde confirmou, ao todo, que 31 pessoas morreram com a doença (dengue) no estado do Paraná, medido desde agosto de 2015. Dos 18.541 casos da doença no estado, mais de 3.400 foram registrados na cidade de Paranaguá, além de 19 mortes até o momento.
*Paranaguá tem mais de 3000 infectados pelo mosquito da dengue, zika e chikungunya, mais de 15 mortes. Todos fazendo sua parte, vamos fazer esses números pararem de subir. Vamos impedir que isso continue.
E pra lembrar também pessoas estão sendo infectadas, em alguns lugares do Brasil, pela gripe que tem uma vacina sendo vendida por mais de 60 reais. É sempre bom pensar sobre isso e se cuidar melhor. Com saúde não se brinca!!! Melhor se cuidar do que ficar "sofrendo" por causa da saúde pública do pais.
Compartilhe essa publicação para outras pessoas entrarem nessa campanha e ajudarem a acabar com isso.
Deixe seu comentário, elogio, crítica, sugestão e dúvida.
Siga o blog e as redes sociais para ficar sabendo das novidades ->>
Obrigada ❤
Beijoos *-*
Assunto serio esse e muito serio parabéns pelo poste !
ResponderExcluirEu que agradeço ! rs'
ExcluirA verdade é que nem todos vão se preocupar em quanto essa doença não contamina-los
ExcluirA verdade é que nem todos vão se preocupar em quanto essa doença não contamina-los
ExcluirParabéns pelo post, amei.
ResponderExcluirBeijos
Karolinyferreira.blogsopt.com.br/