sábado, 11 de junho de 2016

Sobre o Amor...

"Dizem que o amor dói. Mentira!
O que dói são as palavras duras, ou a ausência delas. É o olhar recheado de frieza. A indisponibilidade. A falta de beijos com pegada. A memoria do que ja foi e perceber a sombra que se tornou.

Amor é a sensação de estar completo. Vontade de fazer carinho depois do sexo, até ele dormir. É estar disposto a ter seu coração partido, sabendo que a vida é uma caixinha de surpresa e isso tudo pode se tornar apenas uma linda e dolorosa lembrança. Amor é perigo e paz. É buscar algo mais profundo que encontros casuais.

Amar é correr risco. É preciso tirar a mascara do socialmente aceito e mostrar o verdadeiro eu, cheio de inseguranças e defeitos. Quase como saltar de paraquedas sem conferir se tinha um na mochila. É atravessar a cidade em horário de pico, so pra ver aquele sorriso que conforta o coração.
Pensando bem, não sei se o amor é verdade ou ilusão. Que seja!"

Amor são todos os dias e não só nas datas especiais. Amor é pra ser sentido e aceito sem temer o futuro. Se chegar deixe ficar, mas se não chegar é só ter paciência. Amores na vida são de todos os tipos. Não importa a crença, a raça, cor, a escolha sexual. Todos tem que ser muito bem aceitos! No dia dos namorados não precisa ser diferente, comemore com seu Amor - um simples gesto faz muita diferença. Surpreenda!!!

Obrigada ❤
Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário